Trocas e Devoluções

 

trocas(1).png

 

Com a finalidade de orientar aos nossos clientes e estabelecer regras para troca e/ou devolução de produtos, a Premiere Imports , em cumprimento com as normas de proteção exigidas pelo Código Brasileiro de Defesa,  traz para vocês as seguintes indicações.

Todos os artigos esportivos comercializados na nossa loja virtual são oficiais e de qualidade, sendo fornecidos por empresas internacionais, trabalhando com seriedade e responsabilidade.

Existem alguns motivos que podem levar a troca ou devolução de produtos adquiridos, a Premiere Imports esta disponível para esclarecimento de qualquer duvida dos nossos clientes antes, durante ou após realizar qualquer compra pelo nosso site. Lembramos! podem entrar em contato pelo canal de atendimento contato@premiereimports.com.br ou pelo numero de WhatsApp +55 31 99586-7007.

Considerando essas condições, agradecemos que fique atento aos seguintes aspectos!

 

Defeito no produto recebido.

Se o seu produto apresentou um defeito de fabrica, seja problema na costura, silkados entre outros, saiba que tem um prazo de até 90 dias corridos após recebimento do mesmopara solicitar a troca. Nesse caso, solicitamos que envie ao canal atendimentocliente@premiereimports.com.br, uma foto do produto indicando o defeito achado, assim como as informações desse pedido (numero, data da compra). Após analise e comprovação do defeito, procederemos ao tramite da troca.

 

O custos necessários de envio para esse tipo de troca são assumidos por inteiro pela Premiere Imports, sem gerar custos adicionais ao cliente.

 

 

Pedido Errado.

Caso tenha recebido algum produto que seja diferente ao comprado em nosso site, seja pelo tamanho, cor ou modelo diferente; solicitamos que entre em contato pelo canal atendimentocliente@premiereimports.com.br, se possível, agradecemos envie em anexo fotos do produto, detalhando os erros percebidos.

 

A solicitação da troca deve ser feita no prazo de até 7 dias após recebimento do produto.

 

O procedimento para esse tipo de troca é assumido por inteiro pela Premiere Imports, sem gerar custos adicionais ao cliente.

 

Informamos que as medidas representadas nas tabelas de tamanho em nosso site são aproximadas, podendo sofrer variações de até 3 centímetros para mais ou para menos, dependendo do produto e marca do fabricante. Solicitamos que sempre verifique as tabelas de medidas antes de efetivar a compra.

 

 

Arrependimento da Compra.

Se você se arrependeu da compra feita de um produto do nosso site, saiba que tem o direito por lei de desistir da compra com um prazo de até 7 dias corridos após da data de entrega do produto. Para cancelamento da compra e devolução do produto entre em contato pelo canal atendimentocliente@premiereimports.com.br.

 

Informamos que a devolução do produto deve ser feita nas mesmas condições que foi entregue ao cliente, na embalagem original, sem indícios de uso e com os itens acessórios que possa conter (etiquetas, adesivos entre outros).

Após o recebimento, a Premiere Imports fará um analise das condições do produto para identificar possíveis danos, o que pode levar até 5 dias úteis.

 

Os custos de envio nessa situação são assumidos por inteiro pela Premiere Imports, sem gerar custos adicionais ao cliente.

 

 

Insatisfação com o produto.

Se você comprou um artigo na nossa loja virtual e não gostou, seja pelo tamanho, cor ou modelo ou simplesmente não serviu, saiba que tem prazo de até 30 dias corridos após recebimento do produto para solicitar a troca.

 

Informamos que é necessária a entrega do produto na embalagem original, sem sinais de uso e com os itens acessórios que possa conter (etiquetas, adesivos entre outros). Agradeçemos envie a sua solicitude de troca ao email atendimentocliente@premiereimports.com.br.

 

Cabe ao cliente arcar com os custos de frete relacionados ao envio do produto a ser trocado. Já o custo de reenvio ao cliente é responsabilidade da Premiere Imports.